TEA BUSINESS

– HOSPITAIS PRIVADOS: Benefícios do uso do chá por pacientes internados em instituições de saúde;
– REDE DE HOTEIS: Chá como diferencial de qualidade dos hotéis brasileiros para hóspedes nacionais e estrangeiros;
– ESCRITORIO DE ADVOCACIA: Assessoria jurídica para empresas estrangeiras interessadas em investir no mercado de chá brasileiro;
– AGÊNCIA DE TURISMO: Prestar suporte e apoio aos participantes nacionais e estrangeiros interessados em assessoria turística, assim como demonstrar produtos relacionados aos segmentos de chá na forma de excursões para visitar principais países produtores de chá;
– REDE DE SUPERMERCADO: Possíveis impactos da criação de uma sessão de chá e acessórios nos supermercados brasileiros;
– EMBAIXADAS: Como aumentar a presença de chás estrangeiros no mercado brasileiro;
– DROGARIAS: Linha própria de chá para uso de benefício a saúde.

– Orientação profissional para abrir loja ou franquia de chá
– Presença de bancos com linha de financiamento para empreendedores nacionais e estrangeiros que queiram investir no comércio, importação e exportação de chá.

EnglishPortugueseSpanish